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Política de troca e devolução

Trabalhamos para garantir a sua satisfação. Se você precisa efetuar uma troca, basta seguir os passos abaixo, baseados no Código de Defesa do Consumidor, que deixam claro que a transparência e a confiança são a base da nossa relação.

Devolução de Produto por Insatisfação e Arrependimento

1.1. Se você recebeu o produto comprado na Salvador Móveis e não ficou satisfeito ou se arrependeu pela compra, sua solicitação de devolução deve ser feita através do nosso email salvadormoveisbahia@gmail.com  no prazo-limite de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento das mercadorias informando o motivo da solicitação e seus dados (nome, telefone, número do pedido e CPF).

1.2. O produto deve estar intacto e completo em sua embalagem original com manual de instruções, acessórios, complementos, etc. Não realizamos trocas de produtos montados, desembalados ou em embalagens que não seja a sua original.

1.2.1. Se houver indícios de uso do produto, não aceitaremos a devolução, enviaremos o produto para o respectivo endereço de entrega. Lembramos também que o produto escolhido para a troca deve estar disponível em nosso estoque.

Devolução de Valores Pagos

2.1. Constatado um defeito no produto, na impossibilidade de realização do conserto ou reposição da peça no prazo de 30 dias a partir da data da reclamação, poderá o cliente optar pelo cancelamento da compra e restituição integral dos valores pagos.

2.2. A devolução dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições pela Salvador Móveis. O prazo para do ressarcimento começará a vigorar somente após essa análise.

2.3. O valor do produto devolvido será ressarcido conforme a forma de pagamento utilizada em sua compra.

2.3.1. Nas compras com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do seu cartão. Lembramos que este procedimento fica sob responsabilidade da administradora do cartão de crédito.

2.3.2. Nas compras com boleto bancário, informe seus dados bancários (banco, conta-corrente e CPF). O depósito no valor do produto devolvido será feito em sua conta-corrente em aproximadamente 12 dias úteis, contados a partir da chegada do móvel em nosso centro de distribuição.

Reposição de Peças por Defeito Técnicos do Produto

3.1. Se você adquiriu um produto da Salvador Móveis e constatou algum defeito de fabricação em alguma peça, podem ser solicitadas reposições sempre que o produto estiver no prazo de garantia oferecido pela empresa. A Salvador Móveis providenciará o conserto ou a troca, nos termos e no prazo de 30 dias previstos pelo Código de Defesa do Consumidor.

3.2. O reconhecimento de um defeito dá-se sempre e necessariamente após análise de fotos, que devem ser enviadas juntamente com a solicitação da reposição, sendo essa uma condição mandatária para autorização de uma reposição em garantia. Sua solicitação de reposição de um produto em garantia deve ser efetuada sempre pelo e-mail salvadormoveisbahia@gmail.com

Recebimento de uma mercadoria avariada.

4.1. Solicitamos ao cliente verificar atentamente a condição do produto, avaliando se há alguma avaria na embalagem e eventualmente recusando a entrega e informando imediatamente a Salvador Móveis através do telefone (71) 9177-0157 para ser providenciado novo envio da mercadoria sem nenhum custo adicional.

Problemas referentes a danos do produto que não tenham sido percebidos no momento da entrega, devem ser comunicados a Salvador Móveis em até 7 dias do recebimento.

Impossibilidade de atendimento do prazo de entrega

5.1. É possível que por problemas de logística, qualidade, ou algum imprevisto operacional, a empresa esteja incapacitada de atender ao prazo informado para realização de uma entrega. Nessa situação, é nosso procedimento procurar imediatamente informar o cliente das dificuldades, possivelmente comunicando o novo prazo para entrega. No entanto, caso seja desejo do cliente, é possível solicitar o cancelamento do pedido sem nenhum custo adicional.

Cancelamento por Iniciativa da Empresa

6.1. Impossibilidade de entrega de móveis

6.1.1 Caso não seja possível realizar uma entrega por ausência de uma pessoa autorizada a receber as mercadorias no endereço de entrega, a empresa de transporte parceira entrará em contato com o cliente para agendar nova data. Caso não seja encontrada uma solução em 3 tentativas, a Salvador Móveis entrará em contato com o cliente para confirmação do cancelamento por decurso de prazo. 

6.2. Inconsistência dos dados do pedido.

6.2.2 Caso o pedido apresente deficiência ou inconsistência de informações, a Salvador Móveis entrará em contato com o cliente para providenciar as devidas correções e assegurar a finalização do processo. Na hipótese de, após 3 tentativas de contato, não ser possível providenciar a necessária correção das informações, o pedido será considerado cancelado. 

6.3 Pagamento via boleto bancário

Caso tenha sido escolhida como condição de pagamento o boleto bancário, o prazo-limite para pagamento será de 1 dia após a emissão do boleto.

6.3.1 Caso não ocorra nesse período, consideraremos o pedido cancelado. O cancelamento será sempre confirmado ao cliente pela Salvador Móveis por telefone ou e-mail.

Salvador Móveis

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