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Política de Entrega

1. PRAZO DE ENTREGA

1.1. Nosso prazo de entrega é de 1 a 3 dias úteis. O prazo de entrega deve ser consultado através do nosso WhatsApp: 71 91770157

1.1.1. O prazo de entrega pode variar conforme o produto escolhido e a região de entrega.

1.2.1. Realizamos a entrega de todos os produtos, do mesmo pedido, em um único dia, no maior prazo calculado pelo sistema. Não sendo possível o desmembramento da entrega.

1.3. A contagem de dias é iniciada a partir do primeiro dia após a data de APROVAÇÃO da compra. Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido.

1.4. Logo após a finalização do pedido, o cliente irá receber um resumo dos produtos, valores e prazos considerados em seu pedido. O prazo sempre é calculado em dias úteis.

1.5. Após a compra do produto, certifique-se que o móvel caberá em seu espaço antes da realização da entrega. Caso constate que não caberá, avise nossa equipe o mais breve possível. As trocas só poderão ser efetuadas se realizadas antes da entrega.

2. AGENDAMENTO DA ENTREGA

2.1. Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 08:00h às 18:00h. E aos sábados de 08:00h às 16:00h.

2.2. Não efetuamos entregas aos domingos ou feriados.

2.3. Nossa equipe entrará em contato no prazo, informando a data disponível para realizar a entrega, não sendo necessário o cliente entrar em contato conosco. Mas caso, ainda assim, queira falar com nossa central de atendimento, poderá ligar ou entrar em contato via WhatsApp 71 91770157

2.3.1. Ao tentar efetuar a entrega do seu pedido sem sucesso por algum motivo, a Salvador Móveis entrará em contato por e-mail e/ou telefone para combinar um novo envio e os prazos serão reprogramados conforme a disponibilidade de frota da Salvador Móveis. Havendo até uma terceira tentativa de entrega, a Salvador Móveis não se responsabiliza mais pela entrega, sendo responsabilidade do cliente, podendo até cancelar o contrato.

2.4. Clientes dos demais estados: Não realizamos entrega.

2.5. Não efetuamos entregas em locais onde o acesso seja restrito a transporte fluvial e/ou aéreo. Mesmo caso o CEP do cliente esteja liberado para tal consulta, o pedido será recusado no processo de análise.

3. PROCESSO DE ENTREGA

3.1. Para prédios, as entregas de produtos de grande porte (ex: sofá, cama box conjugada, etc.), precisam ser realizadas no apartamento do cliente, desde que não causem riscos à segurança do entregador e ao produto.

São considerados “riscos”:


a) levar o produto de grande porte por escadas;


b) levar o produto de grande porte por escadas acima do 4º lance (ou equivalente ao 4º andar), quando não há elevador no prédio ou o elevador não suporta as dimensões do produto.

3.2.1. Diante dos riscos acima apresentados, alertamos que o serviço de entrega do produto não engloba eventuais serviços de desmontagem e, tão pouco, inclui o transporte de produtos por guindastes e içamentos, ficando o cliente ciente de que eventuais custos para isso deverão ser por ele custeados e contratados.

3.3. Ao receber produtos que precisam ser montados, solicitamos que oriente nossa equipe de entrega para deixar os produtos no local onde serão montados.

3.4. Nossa equipe de entrega não está autorizada a entregar ou deixar a mercadoria em outro lugar que não seja o endereço exato do pedido de compra. Assim como, em áreas abertas como quintais, varandas, portarias, corredores, entre outros. Em caso de impossibilidade de entrega, a mercadoria é retornada ao depósito.

3.4.1. Em caso de retorno da mercadoria, o prazo de entrega é estendido, somando-se a mesma quantidade de dias do pedido original.

4. DO RECEBIMENTO E DEVER DE CONFERÊNCIA

4.1. Acordamos que a responsabilidade de medição de portas, escadas, corredores, ambientes e outros locais é do cliente. As informações de dimensões de cada produto encontram-se na página do mesmo, em caso de dúvida, informe-se com o SAC, através do telefone e Whatsapp  (71) 9177 0157.

4.2. A entrega só será realizada, caso haja uma pessoa maior de 18 anos autorizada no local (com documento de identificação com foto), para receber o(s) produto(s) comprado(s), pois, é preciso checar no ato da entrega se a mercadoria está conforme o descrito na nota fiscal.

4.2.1. O entregador poderá exigir o documento válido e arquivar por foto na Central de Atendimento, assim como recusar a entrega caso encontre informações divergentes. Neste caso, a Central de Atendimento da Salvador Móveis entrará em contato novamente com o cliente.

4.3. Se o(s) produto(s) estiver(em) em perfeitas condições, assine o “Termo de Recebimento”. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega, assinale no “Termo de Recebimento” o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com a Central de Atendimento da Salvador Móveis, através dos telefones (71) 9177 0157

4.4. Pedimos para conferir espelhos, vidros e pedras no ato da entrega, pois não aceitamos reclamações posteriores. Para isso, os nossos entregadores irão retirar o plástico de proteção e eventuais invólucros para facilitar a visualização.

4.4.1. Não aceitaremos devoluções ou troca de espelhos, ou vidros quebrados. As peças devem ser verificadas na hora da entrega e caso danificados, recusar imediatamente.

4.4.2. A pessoa responsável pelo recebimento, sendo o cliente ou alguém por ele designado, com acesso à residência, se diz capaz de conferir e aceitar as mercadorias recebidas.

4.5. Se for constatada qualquer avaria no produto, o mesmo deverá ser devolvido imediatamente no ato da entrega indicando no “Termo de Recebimento” o motivo da devolução, pois não serão aceitas reclamações posteriores sobre vício de fácil constatação.

5. RETENTATIVA DE ENTREGA

5.1. Caso fique constatado que houve falha na entrega por parte do cliente/consumidor, uma nova taxa de entrega, do mesmo valor, poderá ser cobrada.

6. ALTERAÇÃO DE ENDEREÇO DE ENTREGA

6.1. Não é possível realizar a troca do endereço de entrega de um pedido efetuado através da internet. Caso ainda seja preciso, entre em contato através do e-mail: brtrac@gmail.com para cancelar o seu pedido e realizar um novo, com um novo prazo de entrega. Em alguns casos, poderá ser cobrado comprovante de residência do novo endereço ou outras confirmações.

6.1.1. O cancelamento do pedido seguirá nossas regras da política de troca e cancelamento.

7. REGIÕES ATENDIDAS PARA ENTREGA PELA SALVADOR MÓVEIS

7.1. A salvadormoveis.com.br faz entregas somente para a cidade de Salvador, Lauro de Freitas, Simões Filho e Camaçari. Nossas entregas são realizadas por frota própria e todos os funcionários envolvidos são altamente treinados para dar o melhor atendimento para você. 

7.2. Para entregas em cidades fora da área atendida pela Salvador Móveis, será cobrado taxa extra para frete.

 

Salvador Móveis

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